Home » » Esposa Vaca leiteira

Esposa Vaca leiteira





"Olá somos um casal feliz e dispostos a mostrar ao mundo um pouquinho da nossa intimidade, mais necessariamente os seios dela. Ela sempre disse que achava seus seios feios por ter a aréolas grandes ( o chamado rodelão) então como eu acho os seios dela a coisa mais linda do mundo sou suspeito pra dizer.

Então gostaríamos de saber de todos o que acham dos seios da minha esposa.
Esperamos muitos comentários e quanto mais comentários, mandaremos mais fotos
Uma dica: ela adora ser chamada de Vaca Leiteira ou de Rodeluda
A todos um grande abraço do CASALINLOVE"

 

Que é isso, meu amigo!! Diga a ela que esses mamilos são raros! Auréola larga, enormes... são raríssimos! Belos, deliciosos e todo homem é tarado nesse tipo de bico. Auréolas que escapam pra fora da marquinha do biquini... os famosos "puffy nipples". Quanto maior, melhor... São tão raros e tão lindos! Ela é uma sortuda, uma felizarda... diga a ela que essa verdadeira obra de arte merece muito ser exibida, apreciada e desejada! Mostrem sempre mais, eles são lindos!! Lindos e raros... no formato, tamanho, cor... meu Deus, fiquei até com água na boca!! rsrsrs...

albumdeseios@yahoo.com.br