Mostrando o Rabinho


Ver Fotos

Que linda!! Peitão escultural todo gozado...





"sei que o album é de seios mas acho que a galera vai gostar da bunda tambm, (ai eles tão sem os pierdings).   quem quizer entar em contato email ou skype é    casalrs23@hotmail.comapreciem sem moderação..."

Amigo... que peitão lindo... bicão gostoso, perfeito, corpo escultural! Ela é toda maravilhosa, gostosa demais... e que bunda gostosa ela tem! Linda, nota dez a sua namorada! E eu sou totalmente tarado pelos peitos dela, com piercings ou sem piercings. E obrigado por atender ao pedido de enviar uma foto dessa delícia de peito assim, todo gozado... ela é maravilhosa! Agora outra sugestão: Que tal umas fotos como essas duas últimas, ela com esse bundão gostoso assim pra cima, empinando mesmo... só que sem calcinha? Imagina... deve ficar uma delícia... a visão dos deuses! Que tal? ;)
albumdeseios@yahoo.com.br

Que loira hein


Ver Fotos

Mais da Vih zinha gostosa!!






"deeemorouu, mas é porque tenho que fazer escondidinhu... beijos a todos! "

Que delícia!! Auréolas deliciosas... do jeito que eu gosto... lindos demais! Menina... você é uma delícia!
albumdeseios@yahoo.com.br

Nicole Safadona


Ira (The Sin Saga)

Abriu pesarosamente os olhos. Mortiços e cansados, a claridade que lhe ofuscava agora a retina, mostrava-lhe que era dia. Não se lembrava onde havia deixado a noite mas estava certa de que a última vez que a sua memória havia guardado um instante no tempo, a sombra da noite ainda se fazia sentir. Sentia o corpo cansado, esgotado até, os músculos doíam a cada tentativa de se mexer, de sair do sítio, de erguer o pescoço e averiguar as circunstâncias de tempo e lugar. Fez um esforço redobrado, repeliu a dor e acordou a mente para se recordar dos factos que a levaram ao cansaço que sentia. Ao perscrutar os instantes que precederam aquele acordar, não logrou deixar de esboçar um sorriso. Sentira na pele a ira do desejo, no corpo a raiva do prazer, o descontrolo do equilíbrio do ser, a fúria da luxúria em todo o seu esplendor. Havia-o provocado, havia-o feito chegar perto do desespero, havia-o feito desejá-la sem pudor, irritando-o, mostrando-se inacessível, vedando-lhe reiteradamente a entrada, impedindo-o sistematicamente de lhe tocar quando sabia que ela era sua, sempre o havia sido. Obstinado, lia-se-lhe no olhar o desejo de a esmagar entre os braços, de a prender num laço apertado, de lhe destruir o corpo de tanto a querer, de tanto a foder, de tanto a abusar. Ela, jogava o jogo, manipulando, mexendo as peças a seu bel-prazer, desfilando descaradamente os seus intentos, enciumando-o, negando-o, repudiando-o, fazendo-o subir na escala do desespero por não a ter mesmo sabendo que no fim, seria sua, sempre o havia sido. Quando finalmente sucumbiu, sabia que as consequências seriam severas e o seu corpo seria fustigado pelo desejo hiperbolizado, pela ira incontrolável de um prazer adiado, pela irracional agressão da possessão. A explosão dos sentimentos recalcados reflectiram-se na entrega, na forma puramente carnal com que se apoderou do corpo dela, nas investidas caiadas de um rugir de demarcação de território, nas palavras furiosas gritadas aos seus olhos ao invés de sussurradas ao ouvido, no agitar e impetuoso manobrar do frágil ser que sorria maleficamente a cada descambar de luxúria que lhe via no olhar. Aguentou estoicamente, até lhe saciar a vingança, até o corpo se esgotar visceralmente, até ao Xeque-mate final.

(Ela) desafiada!

A Gata mais sensual da blogosfera e a minha companheira de cambalhotas e lambidelas (ah não, isso é só nos filmes que eu faço na minha cabeça!) desafiou-me a responder a umas perguntinhas. Ora, e como eu cá não deixo os meus créditos por mãos alheias, vou cumprir já de seguida:

- O que te tira do sério? Pressupondo que estamos a falar do que me tira do sério em termos sexuais (porque o resto certamente não vos interessa assim tanto e aviso já que tenho um mau feitio digno de pódio), um respirar junto ao ouvido, uma leve trinca no lóbulo da orelha ou uma bela palmada no rabiosque são coisas que me deixam em estado de alerta num ápice.

- A que cheiras? Como alguém me disse um dia, todos emanamos um cheiro muito próprio e que fundido com as essências que se encontram à venda, originam uma mistura muito característica. O meu tem pedaços de Chance da Chanel ou de Armani Mania.

- A que sabes? Neste momento, a café (amigo fiel de todas as horas).

- O que gostas de ler? Devoro livros à velocidade da luz. Leio um pouco de tudo embora tenha queda para a literatura estrangeira. Neste momento, estou a reler "A insustentável leveza do ser" de Milan Kundera.


- O que te seduz? O risco. A cumplicidade. O jogo.O misto entre ternura e paixão. Personalidades cáusticas, determinadas e incisivas.

- Sentes-te? Sinto. Sei que sou. Não me limito a flutuar na corrente da vida. Faço por materializar, concretizar, ambicionar, aproveitar. E sinto-me bem na minha pele, preencho as pegadas da minha vida com a certeza de quem sou.


- O que te deixa com um sorriso nos lábios? Um abraço de despedida, um beijo de boa noite, um presente escolhido para mim, a amizade, os pequenos sucessos e transpor de obstáculos, uma piada inteligente, um acordar de fim-de-semana... (and so on, and so on)

- O que dizem os teus olhos? Depende dos dias obviamente. Uns dias transmitem determinação e alegria, outros fúria, outros preguiça, outros paixão. Hoje por exemplo dizem: "Socorro, quero sair daqui!". 


- O que me oferecias? Gata... sussuro-te ao ouvido com mais pormenor sim? (Mas não ficas sem uns belos apertões nesse corpinho safado, ai não não!)

Vive les bons gros seins!!











Suzany Reis


Ver Fotos

A Cris...


"Olá pessoal,
segue mais uma foto da minha delicia de esposa, 
ela adora se mamada com bastante carinho...
Mandem bastante comentarios que mando mais fotos..."
Que delícia!

(Ela) tem Caprichos Matinais XCV

Instala-se devagarinho. É uma dormência que entorpece os membros tornando-os moles e desarticulados, é um doce refugiar no afago de um abraço. Os olhos trémulos, pestanejando solenemente como que pedindo licença para se manterem fechados, incomodados pela claridade. Aninham-se os corpos como que rogando sossego mas incandescendo de vontade suspeita. Encaixam, colando-se, deixando pouco espaço entre eles. Devagar, embora a mente queira permanecer inerte, o corpo pede desassossego num paulatino aumentar do querer. A preguiça, até agora impeditiva, leva-os a apenas se mexerem o suficiente para dar ao corpo o sustento que precisam pois não conseguem encostar-se um ao outro e não se terem. Acham física e temporalmente impossível não se amarem sempre que podem. E em gestos lânguidos e lentos, ondulam os corpos apenas o suficiente para sucumbirem no mais sensível e delicioso orgasmo. Ajeitam-se e enjeitam-se, roçam-se e enrolam-se, suspiram e gemem imbuídos de mimo, de doçura, de tímidos sorrisos. Permanecem unidos, mesmo após o suave espasmo, saboreando o abraço reconfortante, a respiração atribulada na nuca, o escorrer dos resquícios da explosão controlada que se ofereceram. Permanecem.

Próximamente En:


PUEBLA
D.F.
TOLUCA
CUERNAVACA
MERIDA
CANCUN
LEON
QUERETARO
SAN LUIS POTOSI
OAXACA

ESTARE CONFIRMANDO FECHAS APARTIR DE ESTE 15 DE JUNIO....

ESPERA MIS NUEVAS FOTOS DE ESTUDIO Y TAMBIEN HABRA VIDEO...

"VAMOS POR EL 1 200 000 A MENOS DE 20 000 VISITAS ESTAMOS YA "

BESOTES VALENTINA(FELIZ MUY FELIZ)

Stripping and showing huge round boobs









Novinha levada


Ver Fotos

I love big heavy ripe swollen breasts with rosy succulent nipples hanging down












Peitinho de namorada sempre é uma delícia!!!



"Peitinhos da minha namorada pra vocês curtirem aí. Depois de um tempinho decidindo resolvemos mandar essas fotos pro site. Ela curtiu fotografar e aguardamos os comentários... dependendo deles pode ser que ela se anime e deixe eu tirar mais algumas. Me ajudem aí... rsrsrs. Abraços!"

Nossa... que delícia! Namoradinha gostosa, peitinho lindo.. parabéns, amigo! Adorei!! Gata... seu peito é lindo demais, parabéns!
albumdeseios@yahoo.com.br