Home » » (Ela) desafiada!

(Ela) desafiada!

A Gata mais sensual da blogosfera e a minha companheira de cambalhotas e lambidelas (ah não, isso é só nos filmes que eu faço na minha cabeça!) desafiou-me a responder a umas perguntinhas. Ora, e como eu cá não deixo os meus créditos por mãos alheias, vou cumprir já de seguida:

- O que te tira do sério? Pressupondo que estamos a falar do que me tira do sério em termos sexuais (porque o resto certamente não vos interessa assim tanto e aviso já que tenho um mau feitio digno de pódio), um respirar junto ao ouvido, uma leve trinca no lóbulo da orelha ou uma bela palmada no rabiosque são coisas que me deixam em estado de alerta num ápice.

- A que cheiras? Como alguém me disse um dia, todos emanamos um cheiro muito próprio e que fundido com as essências que se encontram à venda, originam uma mistura muito característica. O meu tem pedaços de Chance da Chanel ou de Armani Mania.

- A que sabes? Neste momento, a café (amigo fiel de todas as horas).

- O que gostas de ler? Devoro livros à velocidade da luz. Leio um pouco de tudo embora tenha queda para a literatura estrangeira. Neste momento, estou a reler "A insustentável leveza do ser" de Milan Kundera.


- O que te seduz? O risco. A cumplicidade. O jogo.O misto entre ternura e paixão. Personalidades cáusticas, determinadas e incisivas.

- Sentes-te? Sinto. Sei que sou. Não me limito a flutuar na corrente da vida. Faço por materializar, concretizar, ambicionar, aproveitar. E sinto-me bem na minha pele, preencho as pegadas da minha vida com a certeza de quem sou.


- O que te deixa com um sorriso nos lábios? Um abraço de despedida, um beijo de boa noite, um presente escolhido para mim, a amizade, os pequenos sucessos e transpor de obstáculos, uma piada inteligente, um acordar de fim-de-semana... (and so on, and so on)

- O que dizem os teus olhos? Depende dos dias obviamente. Uns dias transmitem determinação e alegria, outros fúria, outros preguiça, outros paixão. Hoje por exemplo dizem: "Socorro, quero sair daqui!". 


- O que me oferecias? Gata... sussuro-te ao ouvido com mais pormenor sim? (Mas não ficas sem uns belos apertões nesse corpinho safado, ai não não!)