Home » » Ele envia: Fotos da minha noiva safada

Ele envia: Fotos da minha noiva safada














"Amigos visitantes deste site, a vario tempo mando algumas fotos da minha noiva, porem vejo que ninguem se interessa por ela pelos poucos comentarios, mas assim desde que vejo minha noiva no ar ja fico excitado, e amo seios dela pois tive o privilegio de ser o primeiro homem dela, e quando transamos ela me pergunta se um dia quero ver ela com outro, ai sempre respondo que sim, pois sei que ela deve ter a curiosidade de saber como seria uma pegada de outro homem, tenho vontade de deixar e amadurecer essa ideia, mas e apenas na hora h... mas ainda vou ver ela cavalgando em outro e balançando seios na cara dele, ela nem imagina que estou postando as fts dela aqui, pois ela acha que sempre apago depois que eu tiro... mas a vontade dela sei que e experimentar outro cara, pois quando ela esta com muito tesao ela manda eu falar que quero ver ela com outro...ela goza rapidinho, queria varios comentarios para mim criar mais coragem e poder realizar uma fantasia real minha e outra dela imaginaria.... ela e linda, mas ainda nao posso mostrar rosto dela..pois preciso de sigilo.... qualquer coisa se alguem quiser conversar e talvez virar grandes amigos me mande email fabideoliveira@zipmail.com.br esse e um email ficticio que fiz para poder exibir para voces.. quero muitos comentarios dos seios dela, ja ouvi tb de muitos qu viram as fotos que sao meio caidos pela idade dela (24), queria tb este comentario sobre seios dela... abcs"

Amigo... ela é um tesão!! Esse bicão dela é gostoso demais e me deixa maluco sempre que vejo. tenho muita vontade de ser o felizardo a te ajudar nessa tarefa e permitir que essa gata cavalgue gostoso em cima de mim enquanto você assiste e fotografa. Tenho certeza que outros pretendentes não irão faltar.. rsrsrs. Continuo na expectativa de você mostrar minhas homenagens pra ela e a gente saber o que a gata achou. Abraços!
albumdeseios@yahoo.com.br