(Ela) could have said it #30


The D(E)vil is in the smallest details #21

(Promiscuity)

True Colours #13

Prostro-me perante a solidão que tomou conta de mim. Na multidão ela acompanha-me e não me deixa desamparada. É vizinha da saudade. Porta com porta, saúdam-se pela manhã enquanto correm para o correio na esperança de saber notícias de ti. Ficam-se por um café matinal e a revista e o jornal que perscrutam passivamente para ajudar a passar o tempo e distrair da falta que o teu corpo lhes faz. O tempo aflora sucessivamente, incessantemente, nas incontáveis vezes que olham para o calendário e sentem que falta menos um pedaço de tempo para em ti se misturarem, para em ti se saciarem, para de ti se preencherem e restabelecerem os níveis de prazer e plenitude. Porque sem ti, há sempre algo que falta aqui.

Moresomes


http://30.media.tumblr.com/tumblr_lxv9xdJv4I1r8lt1no1_400.gif
http://2.bp.blogspot.com/-F9MWOuGcDYU/TkiUL6LzE8I/AAAAAAAAEh8/5PptVXfCzlY/s1600/tumblr_ldxbjqamBn1qf8fx5o1_500.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-8alF1_5l3ws/TvXp6CM9R6I/AAAAAAAAFaQ/GuTvYua5qyo/s1600/tumblr_la3l174ah51qz5yn1o1_1280.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-fVP5CVZQS3o/TjdaCeZU3EI/AAAAAAAAEe0/3MRaQctp0_w/s1600/tumblr_lhuhrwdXZ11qzf7rxo1_1280.jpghttp://2.bp.blogspot.com/-v7pF48CMU18/T0kQnLGBeTI/AAAAAAAAARo/IjcGFv71u50/s1600/2053925213.jpg
http://images.galleries.pornpros.com/galleries.cumshotsurprise.com/htdocs/pb12/pb12_evilynfierce/full/08.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-sy9975YiFcc/TwURSeqITzI/AAAAAAAAFmE/XH_0Nzgl_4Q/s1600/tumblr_leddd19YcI1qg18gho1_500.jpg
 http://4.bp.blogspot.com/-BTdx7eDKyfE/TvXp9vLlnRI/AAAAAAAAFaY/tp6pNPm0x9c/s1600/tumblr_l4wecyXGUt1qa5bvno1_1280.jpg

India la do Para


Ver Fotos

Ela: Mais uma foto de meus seios


Que delícia!! Eu não canso de apreciar... que lindos!
albumdeseios@yahoo.com.br

Namorado exibicionista envia fotos da gata peladinha!










"Olá, somos um casal jovem e exibicionista. Curtimos fotografar, exibir, provocar e eventualmente exibir a gata por aí. Ela adora ser vista, desejada e cobiçada! Encontramos sua página e adoramos o espaço... tem tempo que estamos só observando e agora resolvemos participar. Espero que gostem e gozem bastante vendo as fotos dela. O enfoque é nos seios, que são a proposta do blog, mas duvido que esse corpinho escultural não enlouqueça os visitantes! E podem dizer... tem peitinho mais gostoso e bonito que esse? Eu nunca vi... agradecemos postar! Abs."

Deliciosa, espetacular, gata demais... que peitinho perfeito, suculento! Tremenda Deusa! Nossa, amigo... você é um felizardo, sortudo, acertou na Loteria sozinho e ainda mais da gata curtir essas brincadeiras junto com você. Continuem assim... exibindo e aproveitando, e mandem mais fotos pra cá! Nós é que agradecemos!

albumdeseios@yahoo.com.br

(Ela) dá-vos música!


High heels










I’ve been on a hairy pussy kick lately












No título do email: Delícia da minha vida...


"Por favor mantenha o anonimato. Adoro mamar nessa teta gostosa. Se ela deixa depois envio mais. Obrigado..."

Que delícia... mandem mais!
Que bico rosa gostoso. Fiquei com vontade de mamar aí...
albumdeseios@yahoo.com.br

Smoking Hot (18)

Perdida em pensamentos, entregue ao entorpecimento de uma bebida e ao estimulante bafo de um cigarro fumegante e fugidio, carpia agora a mágoa e o sonolento esquecimento da solidão. Na sombra, onde gostava de se mover, na noite, onde gostava de se encontrar, soltava agora os demónios que lhe consumiam os pedaços de alma que ainda lhe sobravam. Retalhos, não passavam de retalhos de um espírito estilhaçado pela vida e pelo seu sofrer.
De cabeça tombada, movimento imitado pelo corpo cansado, imaginava cenários desejados pela libido e consubstanciada em imagens que lhe passavam por trás das pálpebras fechadas e pouco recomendadas a olhos sensíveis. Imaginou-se no mais sórdido dos locais, entregue a um corpo cuja identidade não conseguia vislumbrar por entre a neblina própria da imaginação, quiçá de um sonho, deslumbrada e preenchida por um prazer tão forte quanto a sua vontade de o tornar real. Apagou o cigarro, colocou de parte a bebida. Queria estar lúcida o suficiente para se deixar inebriar do prazer de se tocar ao ritmo dos movimentos pensados e imaginados. Perscrutou por entre o vestido arregaçado, no meio das pernas luzidias do calor que lhe emanava dos poros, colocou-se à vontade. Procurou com a ponta dos dedos o seu centro nevrálgico de excitação e estimulou-o. Lentamente primeiro, como que testando a vontade e acostumando-se à sensação de formigueiro criada pelos dedos sabedores dos seus intentos, mais rápido depois, como que chicoteando o corpo para chegar ao destino mais depressa. Sentiu-se envolvida pelo momento, um momento seu, de intimidade com o seu próprio corpo, de prazer solitário, necessário a extravasar o que lhe queimava por dentro e que a bebida não lograva alcançar. Sentiu-se quente e escorria suor e sucos como prova do esforço tendente à saciedade. Aproveitou o ensejo e introduziu-se nela, tacteando a esponjosa entrada que conhecia de cor, acicatando o corpo em mais uma violenta investida. Contorcia-se ao ritmo dos palpitares e gemidos que não continha. Alcançou, numa breve fracção de segundos, um prazer que tão depressa veio como foi embora, deixando-a anestesiada e ofegante, dormente e inerte. Puxou de um cigarro, sorveu um trago directamente da garrafa. Inspirou o fumo, expirou demónios. Estava satisfeita.

Teaser


Noivinha putinha e exibida



"pode colocar no título: Noivinha putinha e exibida. Somos noivos há 3 anos. Ela é mt safadinha e adora se exibir. A gente é bem liberal, adoramos exibicionismo, ao vivo e na cam. e já fomos duas vezes num club swing mas lá faltou coragem pra ela... ficou só na punhetinha, mamada no peitinho e bj na boca com outros carinhas.. rsrsrs. Agora encontramos esse seu site e ela curtiu demais. topou na hora fazer as fotos e vamos ver se isso ajuda a encorajar mais um pouquinho.. rsrs."

Uau, que gata!!! E de saber que ela é exibidinha e curte esse tipo de brincadeirinha, nossa... é tesão em dobro!! Parabéns, mandem mais!
albumdeseios@yahoo.com.br

State of the Mind (61)

Somos torpes marionetas do instinto. Invisíveis, os fios que nos manobram coarctam o livre arbítrio de que somos orgulhosos detentores. Vemos a liberdade da racionalidade ser toldada pelas nódoas negras do desejo que se-nos marca na pele, a fundo, a ferro e fogo. Ouve-se o estalar seco do momento em que nos embrenhamos em alcançar o prazer. Passamos rapidamente de um estado de latência para um estado de hiperactividade, um estado em que tudo é exacerbado. Os movimentos, os sons, os cheiros, os sentimentos, o desejo. Tudo é multiplicado e saboreado com a ânsia de alcançar a plenitude, de alcançar aquela centelha sublime de um orgasmo único, inigualável, irrepetível.

Quelle fantastique filles!!