Home » » Deliciosa Denise envia novamente!

Deliciosa Denise envia novamente!















"Meus seios são muito mamados pelo meu homem. Meus mamilos foram moldados pela sua boca em mamadas fortes, tesudas e deliciosas...amei quando meus seios voltaram a produzir leite e ordenhá-los me enche de tesão. Apreciem novamente e comentem, eu adoro! Beijos"

Minha linda... eu já te disse que sou totalmente apaixonado e morro de tesão nesses seus seios? Que a vontade de mamar neles e tomar desse leitinho é imensa? Pois é... que bom que você voltou a nos brindar com essa visão linda! Essa sequência sem sutiã, com esses bicões lindos furando a blusa está simplesmente de enlouquecer! Agora deixa eu te fazer um pedido... que tal um vídeozinho seu tirando leite desses bicos gostosos, hein? Imagina que loucura, que delícia, que tesão que deve ser poder ver esses bicos escorrendo gostoso. Então... pensa na proposta? Envia que eu posto! ;) Beijos!
albumdeseios@yahoo.com.br