Labels:
Photo of the day
Gordinha do peitão gostoso
Posted by Unknown
Posted on 12:02:00 AM
"Publiquei em dezembro minhas fotos com o título "O que vocês acham?" e conheci meu namorado entre os “especialistas” que me responderam. Agora, temos a fantasia de ter outro "especialista em seios" me mamando (e muito) junto com ele! Queremos viver essa fantasia... Você quer vir mamar gostoso? Mande um e-mail pra combinarmos nosso encontro (com muita discrição e segurança) para gordinha1977@gmail.com. Enquanto isso veja o que te espera e comente muito! Beijos calientes..."
Que maravilha de bicão, eu quero mamar também... será que posso?
albumdeseios@yahoo.com.br
Labels:
Photo of the day
(E)m estado líquido #29
Posted by Unknown
Posted on 9:02:00 PM
Submerjo. Sustenho a respiração na esperança de que assim me consiga manter em ti, no mundo que é nosso, no prazer que me dás, nas ondas do deleite que o teu sabor me provoca. Resguardo-me na liquidez dos momentos a que quando submersos em nós nos entregamos. Emerjo. Apenas o suficiente para renovar o ar que me é vital, para aspirar da realidade o que me permite manter no sonho que somos e permanecer incólume às agressões do outro mundo que odiamos. Submerjo e emerjo. Dia após dia, num movimento orgânico e ensaiado, num cataclismo cego, num vão entra e sai que apesar dos esforços, apenas me mantém à tona d'água.
Labels:
(E)m estado líquido
Black Beauty
Posted by Unknown
Posted on 4:35:00 AM
Contrastavam em tantas coisas quanto aquelas em que se sobrepunham. Os cabelos longos de uma e o curto de outra. A pele morena, tingida pelo sol e a branca, imaculada, marfim. O corpo esguio e salpicado, as curvas acentuadas. As calças de ganga e o vestido. As sardas e os sinais. A emotiva e a sensata. Contrastavam em tanto que a olho nu, a ligação estabelecida pareceria votada ao insucesso. Só que, aparentemente tão diferentes, encontraram uma na outra a peça do puzzle que lhes faltava. Viam no olhar que lhe era reflectido, a certeza de que se completavam, a certeza de que o amparo era mútuo e de que a diferença era tão ténue que se misturavam de uma forma líquida e indissociável. Tinham-se na carne, no corpo, no desejo, na aventura. Tinham-se na cumplicidade, na destreza dos planos, no complementar de pensamentos, no terminar das frases uma da outra. E era num comungar de vontades que viajavam juntas, que almejavam a serem maiores, que desejavam voos enormes, que pretendiam fundir-se e tornar-se parte de uma sociedade em que os lucros seriam repartidos equitativamente, em que os sorrisos seriam partilhados e oferecidos, em que o prazer uma da outra seria a preocupação de fundo, em que o lema seria viver sempre, viver tudo, viver como se o amanhã não existisse mais. Só sabiam ser assim, em carne viva, em fogo lento, em orgasmos eternos.
Labels:
Black Beauty