Home » » State of the Mind (22)

State of the Mind (22)

Escorrego pelos trilhos da antecipação. O ritual é sempre o mesmo. Primeiro, a ideia toma forma na minha mente. Saber que te vou encontrar, que os nossos olhares se vão cruzar, que as nossas mãos se vão tocar, que os nossos lábios se vão juntar configuram o despoletar do desejo em mim. Depois, preparo-me para ti. Antevendo-te, levo a cabo o deleite do embelezar do meu corpo para te oferecer. Enfeito cada pedaço de pele, perfumo cada recanto do meu palpar. Apenas umas gotas. Sei que me inspiras a alma mais do que o corpo de cada vez que te-me entrego. Por fim, coloco o sorriso que me dás e deslizo na tua direcção. Prostro-me perante ti e dou-te-me. Permito-te a entrada, aquela que sabes ter o teu nome escrito e gravado bem fundo no etéreo plasmar do meu ser.