Home » » Um avião deixando a alcinha cair e exibindo toda essa fartura!!!

Um avião deixando a alcinha cair e exibindo toda essa fartura!!!


"Fala, amigo! Quanto tempo hein? Fazia um tempinho já que a gente não enviava fotos pro Álbum e achei que essa foto merecia ser compartilhada... a minha gostosa deixando a camisolinha cair e exibindo esses bicões gostosos pros amantes de belos seios babarem e punhetarem muito na intenção dela! Esses mamilos são demais, vocês não fazem ideia do absurdo que é ela de blusinha sem sutiã. Não há quem consiga desgrudar os olhos. Fartos, gostosos, desconcertantes... e eu adoro quando ela exibe! Comentem... ah, no nosso blog tem mais. Quem gostou dá uma passadinha por lá: www.fantasiaa2.blogspot.com"

Minha nossa.. fiquei até sem palavras agora! Amigo, que absurdo é esse! Isso é até covardia! Ela sabe do potencial que tem escondido embaixo da blusa e por isso adora dar essa abaixadinha e colocar eles pra fora. Que delícia, que perfeição! O pau está latejando aqui... impossível ver uma coisa dessas e não correr pra bater uma. Olha, se a intenção dela era me fazer abrir o zíper saiba que ela conseguiu! Abraços pra você, beijos nesse bico gostoso dela!
albumdeseios@yahoo.com.br