Can I touch you, babe??










Ninfeta de tirar o fôlego


Ver Fotos

True Colours #9

Pergunto-me amiúde como vou, à distância da saudade, conseguir suprir este vício de ti. Como vou conseguir não te sentir, não te degustar, não te dar tudo o que tenho em mim e receber em troca as sensações que me proporcionas entre a saliva e o teu sabor inconfundível. Único.
Pergunto-me amiúde como vou, nessa altura, conseguir não te-me dar inteira, não ser tua. Toda tua. E imagino se algum dia poderemos ser eternos. Um no outro, um para o outro, um com o outro.

Full Throttle #9

Porque o sabor que me ofereces dilui-se-me na boca e entra directamente na corrente sanguínea numa injecção de adrenalina e euforia que me transporta para uma dimensão surrealista e permeada pelo desejo. A morfina que me dás entorpece-me o pensamento que se dissolve num imaginário pensado por Dalí e entrego-me ao prazer de te dar prazer. Ouço cada gemido teu e instantaneamente gemo contigo, quase ao mesmo ritmo, quase no mesmo tom, quase nos mesmos decibéis. 
Porque o sabor que me ofereces é doce e intoxicante, inebriante e puramente viciante. Entranhas-te em mim e percorres as minhas veias numa corrida contra o tempo. Apenas o tempo que medeia entre o shooting e o coldturkey que febril se apodera de mim quando aqui não estás.

Japinha gostosinha


Ver Fotos

(E)m estado líquido #43

Não se contentava com pouco, o mais e o maior, tinham um íman demasiado intenso para se deixar cair na rotina dos dias, na certeza da passividade. Invariavelmente, escorria desejo, flutuava nas águas do prazer, afogava-se em lagos feitos de corpos e sucos que deles brotavam. O auto-controlo era travão que não conhecia, que não usava, e deixava que o corpo passeasse na senda da vontade sempre que aquele lhe mostrava sinais de excitação, sinais de tesão. Um toque, uma carícia, um olhar e o arrepio era instantâneo, o líquido formava-se-lhe como que antevendo uma fuga, como que antecipando uma entrega. Sorria, tímida, face ao corpo desgovernado que lhe pregava partidas, empurrando-a para o precipício do querer numa queda que desejava lhe tirasse o fôlego, lhe saciasse a carne, lhe alimentasse as entranhas do prazer que nunca achava em demasia. Banhava-se em paixão, sujava-se de sabores, embriagava-se de odores, bebia dos lábios o sumo do desejo, coleccionava imagens em fotossínteses de momentos, em deliciosos instantes de fruição.

JUGUETES SEXUALES

Los sex-toys o Juguetes Sexuales no son recientes, existen desde hace más de 2,500 años. Es sabido, por ejemplo, que los antiguos egipcios, griegos y romanos los utilizaban. Estos últimos, usaban materiales como la cera, para crear objetos de forma fálica. Pero, ¿por qué después de 2,500 años la mayoría de nosotros nos ruborizamos con sólo decir la palabra sex-shop?

Existen hombres que piensan que un vibrador los podría suplantar. Y algunas mujeres opinan que sólo las películas pornográficas hacen uso de ellos. La realidad es que los sex-toys no representan ningún daño y son muchos los beneficios que se pueden obtener haciendo uso de ellos. En la actualidad, muchas parejas los usan para introducir un poco de fantasía y variación en sus relaciones sexuales.

Los Juguetes Sexuales, nos ofrecen una excelente manera de aprender acerca de nuestra respuesta sexual y descubrir nuevas sensaciones. Incluso, pueden facilitar la obtención del orgasmo en mujeres a las que les es difícil alcanzarlos sólo con la estimulación vaginal. Y claro, introducen un elemento de travesura y juego en el dormitorio. Después de todo, el sexo es algo que se debe disfrutar, y qué mejor que un juguete para lograr esa sonrisa tan deseada en la pareja.

A continuación te ofrecemos una breve reseña de los Juguetes Sexuales más comunes hoy en día. Pero antes queremos mencionar, que los Juguetes Sexuales pueden transmitir enfermedades de transmisión sexual, por lo tanto se debe mantener una buena higiene y adherirse estrictamente a las instrucciones y cuidados que comúnmente acompañan al producto.

Empezando el día llena de buenas vibras espero les estén gustando las nuevas fotos ya tengo el vídeo listo para compartirlo con ustedes vamos x mas visitas...


Besos Valentina 40 (hahahhh x aqui despertando temprano)

CACHETERO AZUL

Big Luscious Tits

Oh sweet Idleness

A verdade é que o meu corpo pede por ti na mesma medida em que os meus olhos te desejam o sorriso. O egoísmo da carne, que agrilhoa o espírito na vontade de prazer, no desespero do toque e na sede do desejo não se assemelha à plenitude. Não sem a partilha e as gargalhadas. Não sem o abraço que queremos tanto. Não sem o idílico estar apenas lado a lado, colados, olhos nos olhos, pele com pele. E é naqueles lençóis brancos, onde um dia depositámos tudo o que tínhamos, que a teu lado me quero voltar a encontrar e em simultâneo me perder.  É debaixo do teu abraço terno e quente que depois do saciar do corpo me quero aninhar e saborear apenas o sorriso que afinal me lanças e gravo no olhar.

Quero ler-me nas vossas palavras...

Se Pavlov me usasse como cobaia nas suas experiências testando o meu reflexo condicionado ao ler-te, este seria o resultado...

Kapikua 

State of the Mind (19)

Sou sexo, sou vontade, sou querer. 
Sou lembrança, sou memória, sou desejo.
Sou saliva, sou toque, sou escorrer.
Sou castigo, sou sorriso, sou paixão.
Sou beijo, sou gemido, sou ardor.
Sou palavra, sou investida, sou lamber.
Sou corpo, sou alma, sou sabor.
Sou pensamento, sou pecado, sou olhar.
Sou abrigo, sou aroma, sou implorar.
Sou fúria, sou loucura, sou morrer (em ti).

HOTEL-MOTEL REAL DEL SOL 2DA PARTE





QUE TENGAN UN BUEN INICIO DE SEMANA

A cute weekend








State of the Mind (27)

... e se o tempo nos permitisse ter o tempo que o nosso tempo quer e os nossos corpos necessitam. Se a voraz ampulheta que deixa deslizar cada grão permitisse que os segundos se transformassem em minutos, os minutos em horas, as horas em dias, os dias em meses, os meses em anos. Teríamos o tempo que o nosso tempo precisa. Para nos saciarmos. Para nos embrenharmos um no outro e decorar cada linha do rosto, cada centímetro de pele, cada expressão, cada reacção, cada espasmo de prazer, cada sorriso. Para nos perdermos um no outro e deixarmos de saber onde começa um e acaba o outro. Para por entre lençóis e almofadas sabermos que nos bastamos um ao outro.

MEN'S CARE



When she spreads her pussy...










Natália a gostosa da lage


Ver Fotos

THANK GOD IT'S FRIDAY