Novinha sapeka


Ver Fotos

Sem título, só a gata...




Recebi essas fotos sem título, sem comentário, sem nada escrito no email... somente as fotos! Estou publicando, lá vai. Tremenda gata para a apreciação e punheta de todos. Divirtam-se!
albumdeseios@yahoo.com.br

Esposa novinha e gostosa!




"Esposa novinha nao divulga email! Muito gostosa!"

Que delícia! Mande mais, amigo.. ela é maravilhosa!
albumdeseios@yahoo.com.br

AGARANDO MIS LOLAS


Loira holandesa


Ver Fotos

True Colours #29

Podias ser tu e podiam perfeitamente ser as minhas mãos. Podia ser a tua forma, que me seduz e golpeia de prazer, podia ser o meu esforço em te elevar ao caminho do orgasmo. Podia ser o teu e o meu desejo, retratado num click, num momento eternizado de intimidade e cumplicidade, sofreguidão mútua. Podia ser a minha boca, a aproximar-se lentamente, sequiosa do sabor e da textura, do jeito e da grandeza. Podia ser a minha língua, inequívoca nos intentos, gulosa nos movimentos, assoberbada de gemidos e olhos semicerrados. Podias ser tu e podiam ser as minhas mãos, abraçando-te e salivando-te, manobrando-te e desejando-te, querendo-te mais próximo de mim. Podias ser tu e podiam ser as minhas mãos. Podia ser o teu escorrer, podia ser o meu jorrar, podia ser o meu beijo, podia ser o teu espasmo. Podias ser tu e podiam ser as minhas mãos, perdidos ambos na imortalidade, num perfeito, tão perfeito amar.

SEXUALISIMA


Putinha delicia


Ver Fotos

True Colours #10

Há um brilho reluzente que se reflecte no olhar. Um brilho que se propaga pelo corpo em laivos cintilantes de purpurinas. É o brilho que emana do meu íntimo depois de se ter achado e perdido no teu. São missangas coloridas que se assemelham a pequenos sóis e cambaleiam em carrosséis de lembranças e imagens de dois corpos sofregamente entregues ao prazer de se molharem, de em fúria se introduzirem um no outro, de deslizarem em jorros de puro de-leite, de em satisfação absoluta jazerem inertes, ofegantes e palpitantes. Sorrindo um sorriso que lhes vem da alma, se transforma em cumplicidade escrita e imortalizada a bâton vermelho no espelho que os reflecte.

Mad desire











Il yen a pour tous les goûts et moi ce sont tous mes goûts!










Girl on Girl

Dormiam agora profundamente. Haviam esgotado toda e qualquer centelha de força e energia que os seus corpos eram capazes de conter. Causa e efeito, sabiam perfeitamente arcar com as consequências de uma noite de excessos e prazeres, em que o abusar do corpo era palavra de ordem. Descansavam agora, sorrindo tenuemente, imbuídas do saciar que haviam conseguido. Sonhavam agora abraçadas, silenciosamente. Haviam protagonizado acordadas cenas impensáveis, inigualáveis, irrepetíveis. Deambulavam-lhe no pensamento inerte pelo sono, as memórias deliciosas dos copos misturados, entrelaçados, imiscuídos, subjugados ao prazer. Recordavam o doce sabor da pele de uma, o aroma almiscarado e o arrepio incontido das outras. As composições haviam sido tantas, as variações imensas. Haviam-se provado, fundido, saboreado de todas as formas que acharam possível. Haviam levado ao limite o fruir dos corpos que se encontravam à disposição, praticando neles o que sabiam gostar em si. Passearam as mãos pelos cabelos longos e rebeldes, deslizaram as línguas pelos seios erectos, mordiscaram belicamente, beijaram os lábios húmidos, procuraram as línguas ansiosas, fizeram-nas suas. Tactearam pedaço por pedaço, as peles que se roçavam, as texturas que se alinhavam, os pêlos que se eriçavam. Lamberam, carinhosa e violentamente, procurando o gemido mais audível, o desejo mais sentido, o sorriso mais desafiador. Penetraram, dedo a dedo, a gruta que melhor se ajeitava, sentiram o suco abastado de que se regava a partilha, beberam-no, deliciando-se com a heterogeneidade de néctares, com as diferentes formas de sentir, com a cumplicidade dos sexos que usavam e deixavam usar simultaneamente. Alimentaram-se, visual e fisicamente, das explosões de prazer que vislumbravam pelo canto do olho, mantiveram-se ocupadas, reduzindo a exíguos milímetros o espaço  que tinham entre si, aproveitando a excitação e o suor que lhes jorrava do corpo denotando o calor que emanavam dos poros. Sucumbiram, enfim, ao cansaço e ao prazer, orgulhosas e saciadas num desfalecer absolutamente mágico.

Full Throttle #19

Há tesões impossíveis de contornar. Assaltam-nos num ímpeto, roubando a certeza do socialmente responsável, da postura correcta com que fomos habituados a pensar e a agir, o conforme às leis impostas. Há urgências impensáveis, o aqui e agora, o tem de ser senão rebento, o quero-te sem refreios, o anda sem receios. Há quereres inegáveis, de brutalidade consentida, de esticão, de violência tempestuosa. Há o tira isso que estorva, o anda cá que é já aqui, o não quero saber quem se aperceba, o prazer imediato e inesperado. Somos animais de instinto, libertinos, egoístas seres sexuais, monstros apaixonados pela vida e pelo prazer. Sucumbimos ao desejo mais depressa que a um princípio, cedemos a uma vontade com mais desprendimento do que mudamos de opinião. E amiúde, rasgamos as meias, desembaraçamo-nos da saia, desapertamos o cinto, baixamos as calças, desatamos a gravata e deixamo-nos ir. Porque o desejo contido é carne, é loucura, é prazer pelo prazer.

Las afecciones de próstata son tratables detectándose a tiempo

Muchos hombres tienen pudor de hacerse un estudio de próstata, considerando el tacto rectal como una práctica cargada de contenidos que en realidad no posee. Un estudio tan simple como este una vez por año luego de los 40 puede salvar la vida de una persona al detectar a tiempo afecciones a la vejiga, que pueden llegar hasta el cáncer.

La próstata es una de las glándulas más importantes del hombre. Forma parte de su sistema reproductivo y su función es producir una parte de la secreción que compone el semen. Tiene aproximadamente el tamaño de una nuez y se encuentra debajo de la vejiga, rodeando la uretra. La estimulación de las hormonas sexuales masculinas, particularmente la testosterona la afecta e induce a su actividad. 

Las afecciones que sufre la próstata pueden ser varias, siendo la más grave obviamente el cáncer de próstata. Los padecimientos más comunes junto con el cáncer son la Hiperplasia Prostática Beninga (HPB o BPH en inglés)y la prostatitis


Prostatitis

La prostatitis es una infección de la próstata bastante común en la adolescencia. Es muy complicado su tratamiento debido a que la duración y la gravedad de la infección varían según el individuo. Algunos síntomas que se deben tomar en cuenta son la frecuencia al orinar y la aparición de dificultades sexuales. Si bien sigue siendo una afección misteriosa, su origen radica en una infección bacteriana. Una prostatitis mal atendida puede derivar en una Hiperplasia Prostática Benigna. 


Hiperplasia Prostática Benigna


La Hiperplasia Prostática Benigna es un crecimiento de la próstata mayor a lo deseable y su principal síntoma, es cómo afecta al tracto urinario. La dificultad para orinar, la disminución de la presión del chorro de orina o una micción muy frecuente son síntomas a tener en cuenta. Obviamente que no todo cambio en la micción se debe necesariamente a una HiperplasiaProstática Benigna, pero es importante ante el primer síntoma visitar a su médico, particularmente si las complicaciones al orinar incluyen ardor, orina turbia, salida de secreciones o flujos y dolor en la parte baja del abdomen.

La Hiperplasia Prostática Benigna se llama así porque no está relacionada con el cáncer. Padecerla no aumenta el riesgo de sufrir de cáncer con respecto a otro hombre de las mismas condiciones. A pesar de ser benigna, debe ser tratada sin demora para evitar complicaciones. Más de la mitad de la población masculina entre los 60 y los 80 sufren HiperplasiaProstática Benigna. Es importantísimo entender que el tacto rectal es unestudio clínico y nada tiene que ver con condicionantes de la sexualidad.

Más de la mitad de la población masculina entre los 60 y los 80 sufren Hiperplasia Prostática Benigna



Cáncer de próstata


El cáncer de próstata es obviamente la afección más grave de esta glándula. Una gran parte de los hombres que lo sufren lo pueden tener de forma asintomática, a diferencia de la mayoría de los cánceres. Los factores que intervienen sobre la aparición del cáncer de próstata son varios (según teorías no cien por ciento confirmadas), pero se trata de una enfermedad asociada con las personas mayores

Además los hombres altos tienen un mayor riesgo de sufrir cáncer de próstata, factor que los médicos aún no se pueden explicar, supuestamente sería por una mayor cantidad de células en el cuerpo que pueden derivar en cancerosas. Ocupa el sexto lugar de mortalidad por cáncer en el sexo masculino, por ello es imprescindible visitar al médico al menos una vez por año luego de los 40.


Besos Valentina (con ganas de comer carne)

front and rear














































DANDOME PLACER





DESPUES DE MUCHA INFORMACION AQUI LES DEJO ESTA FOTOS ME LAS TOME ANOCHE ME GUSTARON MUCHO Y NO PUEDE RESISTIRME A SUBIRLAS LO MAS PRONTO QUE PUDE.ESPERO TAMBIEN LES GUSTEN YA QUE SE ME VEN LAS TETAS DELICIOSAS.

TE RECOMIENDO VISITAR http://dulceyardiente.blogspot.com/ ES UN BLOG NUEVO DE UNA PAREJA MALAGEÑA.

BESOS VALENTINA..